sábado, 28 de dezembro de 2013

Twilight - A saga da adolescente que não consegue viver sem um namorado

Começo por dizer que já vi pelo menos o primeiro filme. Esse vi até ao fim, falo por experiência que não gostei. meu Deus que bosta!
Tinha tudo o que necessitava para dar caca, adolescente anoréctica numa cidade sombria, rapaz também ele anoréctico e família destroçada.
Tudo começa com o primeiro dia de escola. Uhhh, spooky.
Adiante, a rapariguinha fica apaixonada somente de olhar para o rapazito. Enfim o filme não é grande coisa.
Eu pessoalmente não gostei nada! Mas adoro as paródias.

Ficam aqui as minhas preferidas.


Ok, temos o primeiro filme que eu realmente vi. Começo por dizer que foi tudo muito forçado. Quer dizer foi apenas eles trocarem os magníficos olhares que se apaixonam? O pai da Bella não vê que a filha anda a desaparecer para ir ter com um tipo cuja casa é super remota?
A parte mais interessante foi que o vampiro stalker, vê a rapariga a dormir todos os dias. Imaginem se a moça queria dar largas á imaginação durante a noite? Ou se durante o sono soltava leves gases. Acontece é humana.

Pronto alguém tem de me explicar este, pelo que vi das paródias e alguns resumos eles são o par prefeito. Sempre colados um ao outro, felizes da vida e de repente o tipo deixa-a assim? Não serves para mim. O quê? Foi ele que se aproximou dela, que avia a dormir agora é assim?
A parte de ela ficar deprimida durante meses e tentar matar-se. Ok dramático o pior é que meninas parvas seguem o exemplo. Se não tens namorado não tens razão de viver. Quanto tempo eles namoraram? 3 meses? Alguém me diga o que se passa pá! E o outro anda quase nu para pôr as meninas a gritar. Anda atrás da rapariga embora ela lhe tenha dito que amava lá o Tenente Sparkle. Segundo o que pesquisei a parta do Tenente Sparkle se despir em Roma á frente das crianças, era para se suicidar. É que tinha de ser naquela cidade justamente ali com crianças. Não podia ir para o cimo de uma igreja?


Se a criatura disse ao rapaz lobo que queria ficar com o Tenente Sparkle porque é que lhe anda a dar esperanças? Como é que ela quer que eles se entendam e fiquem amigos com ela a beijar um e outro? Este filme não faz sentido nenhum. Graças ao vídeo realmente reparei que a atriz passa a vida com a boca aberta, sempre com a mesma expressão. E faz... Pausas dramáticas. Tipo Cauculon de Futurama. Mas esse tem qualidade! Segundo a cena lá da tenda o Tenente Sparkle deixa o Shirtless Bimbo ficar semi-nu enroscado na bela. Supostamente segundo as fãs era que o seu amor pela, vamos chamar-lhe No Sense Girl, era tão grande que ele sacrificava o seu bem estar por ela. Claro que se, talvez o Tenente Sparkle que corre mais rápido que uma bala, corre-se com ela nos braços para casa. Mas para isso ele tinha de lhe tocar. E visto que ele nem amaciar o vale quer...

WHY????
O que se passou aqui? A No Sense Girl finalmente tem a mina explorada pelo Tenete Sparkle, engravida de um bebé vampiro, sente que algo não está bem e continua. Ela realmente vingou-se na cachopa chamou-lhe Renesmee Carlie.  Eu pedia desculpa á criança, mas deve de estar tudo bem visto que ela é animada. A ultima parte é que me partiu toda. A miuda tem uns meses, e o Shirtless Bimbo paixona-se por ela? Onde está a lógica disso? Ao menos davam-lhe um aspecto mais crescido. Como se a pedofilia não tivesse sido brutal nos filmes anteriores. Esta ultima até me deu uma hérnia.

Bom tenho mais paródias brilhantes para mostrar para quem quiser. Basta deixar o seu comentário.
Vi também vários comentários nos blogs em que pesquisei sobre o assunto, temo que no futuro o meu rebento vá para a escola e diga que tem uma colega de turma com o nome do Feto Eletrônico.


BTW! I tottally Team Alucard!

Enjoy

Sem comentários:

Enviar um comentário