segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ouch Internet, isso aleija

Decidi levar as minhas historias parvas para a internet. Alguém me disse gosto das tuas histórias. Tens boa imaginação. Ora no português eu até me safo. Mas o meu inglês escrito precisa de ser melhorado. MUITO!
Mas pronto. Ao submeter um pequena história levei tantos comentários desagradáveis que quase, mas quase que ficava triste.
Além de ter uma gramática má (eu sei que tenho) ainda insultam as minhas personagens. Bu…

Mas não foi aqui que eu vi a malicia humana. UUUUhhhh. Os jogos online.
Tudo que seja jogo que requeira mais de 2 pessoas, fodeu! Mas a um nível incrível!
Sempre que é necessário trabalho em equipa a minha geração falha. Acredito talvez pelo nosso egoismo, pelo facto de termos crescido a pensar que não existe ninguém melhor que nós.
O mais assustador é que eu sou assim também.
Também eu vejo as falhas e irrito-me, a diferença é que apenas resmungo no quarto para os meus gatos. Se não o fizesse seria tal como aquelas pessoas desagradáveis que eu vejo.
Mas enfim cabe a cada um de nós avaliar o nosso próprio comportamento, ver com outros olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário