quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Não confio no facebook

Aquilo que eu suspeitava sempre era verdade, não podemos confiar em nada na internet. Eu já sabia que ao partilhar coisas numa rede social era um tanto arriscado mas depois da notícia de ontem, que um funcionário foi despedido depois de postar queixa doa patrões, no facebook já nada me sossega.
como posso eu explicar, toda a gente, mas mesmo TODA, reclama de alguém. Principalmente dos seus patrões e colegas. Até dos pais nós reclamamos. Agora a coisa é dizerem a um grupo de pessoas como os amigos ou colegas que tem a mesma opinião, agora usar isso como prova contra o homem.
Quantos de nós já não nos apeteceu escrever mal de alguém para alguns dos nossos amigos comentar? Nessa altura ninguém se sente indiferente e podemos ainda ver que não estamos sozinhos.
Mas atenção como nós fazemos isto dos outros, outros fazem de nós.
Pessoalmente sei que isto acontece comigo. Nessas alturas o melhor é pensar que sou tão popular que fere certos seres.
Mas isto é normal, desde que inventaram as redes sociais que isto acontece. Agora temos é de ter cuidado com o que escrevemos.
Nunca se sabe, quem podera ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário