segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Novo Blog, mais do mesmo

Primeira observação depois de ler o antigo blog e post's que lá tinha:
                     "Querida Maria João do passado,
                      Aprende a escrever porra!
                                                 Sinceramente,
                                                      Maria João do presente"

Segunda Observação, afinal os meus textos só passaram a ser bons a partir de uma certa idade.

Resumindo:

O meu antigo blog que era muito bonito, volto a referir a sua beleza, decidiu nunca mais deixar-me entrar dá erro.
Assim sou forçada a começar de novo.  Postei o que mais gostava e tinha significado para mim.
Já me apeteceu arrebentar comigo mesmo 4 vezes, pela gramática, maneira de falar e imagens parvas.

E assim começa de novo um blog, parvo e sem grande interesse.

Enjoy


2 comentários:

  1. Não vim fazer esta visita só porque acho que és uma pessoa interessante nem nada

    Ass: Senpai

    ResponderEliminar