segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Majora's Mask

Acho que nunca joguei nada tão intenso como a saga dos jogos "The Legend of Zelda". Desde de pequena que gostava de ver o meu irmão e pai jogar, mas nada se comparava á Nintendo 64 de uns amigos.
Pouco podia ver do jogo o que me passava pelas mãos era a informação que tinha. Assim mal tive a oportunidade de jogar eu mesma perdi-me nos jogos. Adorava todo o tipo de jogos, Megaman, Crash Bandicoot, Micromachine, Sonic e claro Legend of Zelda.

Num entanto de toda a saga, um jogo me assustou até hoje. Ainda hoje gosto de jogar no meu emulador da Nintendo 64, "Majora's Mask".

Que maravilha, a história que tanto gostava de Link em busca da Princesa Zelda, tinha mais uma saga. Num entanto este jogo seria bem diferente. Só a parte das mascaras e do Mask-Salesman metia-me medo. A banda sonora está um espectáculo.


Assim começa o jogo mais marcante, a parte de aprender sobre as inúmeras mascaras que o jogo oferecia. E claro o ultimo inimigo. Oh sem spoiler's mas está de mais.
Recomendo jogar esta magnifica pérola perdida no tempo. Deixo Ainda um video da personagem mais assustadora do jogo SkullKid.



Enjoy


Sem comentários:

Enviar um comentário