segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E chega o momento em que trocas as sapatilhas pelos sapatos de salto alto

Sabem do que estou a falar certo? Do memento em que torna-mos mulheres, em que deixamos de nos vestir como meninas desportivas e passamos a ser jovens mulheres de carisma alto e elegantes. Isso é crescer. Eu já passei essa fase agora considero-me mulher, bela e com objetivos. olho muitas vezes para as meninas da escola preparatoria. lá vao elas, semin nuas ou noutros casos tapadas ate ao pescoço com umas sapstilhas AllStar a raspar pelo chao. ansiando ser adultas e com varios planos na cabeç. de certo que que passamos por isso. naqueles tempos o ceu era o limite, tinha-mos sempre o apoio da mae, o jantar na mesa e vestiamos qualquer coisa so mesmo para parecer bem. a moda entre as jovens na minha opiniao esta cada vez pior. mas esse gosto so melhora com a Idade!

Para mim a “transacção” das sapatilhas para os sapatos é o adolescente para adulto. lembro-me e revejo agora velhas fotos eu era no minimo uma adolescente que escondia o seu potencial, quer dizer era uma miuda normal mas escondia a cara e vestia-me de roupas largas! ate que a minha mae, fez-me ver que uma mulher é bastante mais agradavel á vista se for sofisticadae esbelta agora percebi o porque dos rapazes gostarem das raprigas mais velhas. por isso meninas para chamarem a atençao, nao devem de ser muito reservadas nem muito descaradas basta serem apenas vosses mesmos com um toque feminino.

Sem comentários:

Enviar um comentário