segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A tua inteligência surpreende-me


Começo por esta imagem.
Gosto imenso dela, gostaria de a poder exibir cada vez que certas criaturas falam. Acho incrível como certa gente consegue viver assim. Por muito que eu tente fazer valer o meu ponto de vista esta gente consegue levar a deles à vante. Eu tento manter a calma. Tento sempre respirar fundo, mas tem vezes que se tivesse uma pá à mão, interrava o desgraçado vivo.
Fico frustrada quando tento dizer o que penso, tentar fazer valer o meu ponto de vista. Mas ainda assim ouço um "não me interessa". Oh sua besta! Eu estou a tentar falar! Eu quero que tu me ouças, que saibas que tenho algo a dizer. Este problema é bastante recorrente na minha vida. Geralmente nos debates, gosto de me manter calma. Falar sem ser necessário gritos, sem grandes alaridos. Mas com certa gente, tenho de não só gritar como gesticular violentamente.
Na sociedade atual não podemos bater nos idiotas, daí que usamos sarcasmo, ou escrevemos mal deles num blog. ;)
Infelizmente não posso citar nomes, visto que tive a ideia brilhante de adicionar à minha rede social tais criaturas. Sou mesmo inteligente. Parabéns icieWind, ganhas-te o prémio de estupidez.

Enfim, conheço alguns "Dense motherfucker" que abrilhantam o meu dia e ajudam-me a perceber que afinal nem toda a gente é boa ré.

Acredito que não haja maior satisfação do que provar a esses germes que eles estão errados. Isso aconteceu ainda esta semana ( e ainda agora começou huh?).
Depois de uma pequena discussão, apresento as provas de que estou certa. Oh eu juro que o vi a morrer um bocadinho por dentro! Que maravilha!
Mas sem celebrar muito pois acredito que me vá tramar depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário