quarta-feira, 26 de março de 2014

TAG - Liesbster Award * Discover new bloggers *

Olá! Aparentemente muita gente está a visitar aqui o Simplesmente eu! Wow obrigada! Vou seguir aqui o desafio da minha Ana-chan.


Vou seguir o exemplo da minha queria Ana-chan que alguns conhecem como Naipes. Assim vou tentar fazer algo como ela.
Assim sendo passamos ao jogo.

As regras são:
 Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti;
 Responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez; Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores; Criar as tuas 11 perguntas.

Vamos começar com os tais 11 factos aleatórios sobre mim
1. Não gosto de praia, o mar mete medo;
2. Adoro cantar embora tenha a voz mais horrivel do universo (não estou a brincar);
3. Prefiro carapins do que meias;
4. O meu prato preferido é massa branca com azeite e vinagre. com um hamburger e ovo a cavalo;
5. O meu anime de eleição será sempre Sailor Moon;
6. O meu cabelo serve apenas para esconder a minha cara redonda;
7. Vi todos os filmes da Barbie desde pequena e ainda não falhei um;
8. Um bom sono é o que se faz durante a tarde com imensas tarefas para fazer.
9. Amo heavy metal, a minha banda preferida são os disturbed;
10. Não aguento falar da mesma coisa por mais de 30 minutos.
11. Adoro ler e ver coisas de terror. Mas depois necessito de Kitty terapy!

A seguir passamos ás 11 perguntas que a minha querida Ana-chan fez.
1-Qual a cor que mais domina o teu guarda roupa?
Preto ou roxo.
2- Como gostas de passar o teu tempo livre?
Ver anime, ler manga ou dormir até ao fio de baba chegar ao chão.
3-Há alguma marca de maquilhagem que adores? Se sim, qual é?
Não uso nada disso sou alérgica se tentar usar incho pareço um cogumelo.
4-Qual a tua serie preferida?
Bones. Depois temos My Little Pony (you better deal with it!) o anime que me viciou agora é Kill La Kill.
5-Qual é na tua opinião a maior qualidade que um blogger conhecido deve ter?
Ser divertido. Se me fizer rir já tem um fã.
6-O teu blog é importante para ti? Porque?
Olha eu sinceramente faço isto para brincar. Para reviver memórias e enviar uns pedido de ajuda  disfarçados como post. Não gosto do facebook pois tenho pessoas lá que são metidas e fazem fofocas, o blog só cá vem quem quer e lê quem quer.
7-Se pudesses ir de férias hoje e voltar dentro de 2 semanas, qual seria o teu destino de férias?
I para o Chipre. Eles lá fazem sestas grandes e festas divertidas.
8-Qual a tua fruta preferida?
9-O que mais gostas no teu pais?
As paisagens, as florestas são de cortar a respiração.
10-Quais as bloggers com quem te das melhor?
A minha Ana-chan. Eu gosto daquela moça, ajudou-me com um fórum que eu tinha. E todos os anos nos vemos no Iberanime. :)
11- Qual é o teu tipo de blogs?
Façam-me rir é só o que peço. Façam-me sonhar, façam-me sentir que estou com um amigo que viveu a minha infância comigo. :D

Agora vem a parte dificil. Eu não conheço 11 blogs. Conheço o da Ana-chan que sigo. Mas nada temam! Eu vou postar aqui uns. Ok pronto os da Ana-chan mais o dela.

11 bloggers com menos de 200 seguidores que vou nomear:
1. Naipes Heart - http://ladynaipes.blogspot.pt/
2. Vícios de uma adolescente - http://viciosdeumaadolescentemake.blogspot.pt/
3. Movie of the week - http://movietheweek.blogspot.pt/
5. Maggie's Little Place - http://maggieslittleplace.blogspot.pt/
6. Lovely Flats Affair - http://lovelyflatsaffair.blogspot.pt/
9. Nina's Makyup & Beauty Secrets- http://ninasmakeupandbeautysecrets.blogspot.pt/

Criar 11 perguntas. Respirem fundo cá vai!

1. De manhã acordas e vês o quê?
2. Almoço é ao 12:00 ou á 13:00?
3. Depois de chegar a casa de um dia difícil o que fazes para relaxar?
4. Não sais de casa sem o quê?
5. Foges com medo de quê?
6. Tens 5 minutos para fazer umas perguntas ao papa o que lhe perguntas?
7. Vestes primeiro a meia do pé esquerdo ou direito?
8. Para ficares feliz o que fazes?
9. Sabes cozinhar?
10. Também te irritas com a porra da casa dos segredos?
11. Qual o teu jogo preferido?

Yeay! Chegamos ao fim. Olha foi divertido! Gostei de criar a perguntas parvas mas importantes da vida! Por favor divirtam-se a responder. E sejam felizes. Obrigada por terem visitado o meu pequeno blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário