quarta-feira, 26 de março de 2014

Facebokices

Meus caros, eu tenho visto a evolução do Facebook ao longo dos anos. Depois começaram com as partilhas de páginas exageradas e pedidos de amizade vindos do fundo do inferno por pessoas que nem sequer pertenciam ao país.
Eu realmente não entrei na moda. Afinal eu sou tímida e enviar pedidos de amizade a pessoas que não conheço para mim é muito ousado. Mas cheguei a receber muitos de pessoal que nunca vi na vida até do Japão!

Depois chegaram a mania das fotos das crianças, ou seja postam-se como foto de perfil um scan das nossas fotos de bebé.

Eu não participei nisto. Embora fosse uma bebé giríssima não tinha dentes e o que é uma foto sem um sorriso? Vi algumas fotos destas e aquilo tresandava a anos 70, 80 e 90. Foi engraçado ver algumas mas depois tornou-se creepy!


A seguir as fotos com o chamado "duck face" essa foi uma moda tão parva que ainda hoje vive nos murais de toda a gente.
Alguém tem uma pá para eu dar na cara dessa gente? Não me interpretem mal podem tirar as fotos más á vontade eu até pego na câmara. Mas isto anda longe de mais pessoal! Eu vejo imensas mulheres como esta! Tenham calma pessoal!

Agora a moda é as Selfies. Essa moda é tão usada pelas mulheres (aliás são mulheres as autoras das tropelias apresentadas acima), que até existe paródias sobre o assunto.
A que tenho atualmente no Facebook não é uma selfie, nem é recente :D.
Essa foi o meu querido namorado que a tirou. E tem um bom Blur e Darken para não verem bem.
A verdade é que detesto tirar fotos. Fico mal e depois tenho complexos comigo durante 4 dias.

Cada um é livre para postar o que bem entender nas suas páginas pessoais. Agora o que eu acho necessário é ter a noção do que poderá ser ridiculo. Algumas até chegam a roçar preigosamente no engraçado. Mas talvez seja boa ideia partilharem outras coisas sem ser as vossas fotografias de vocês mesmos. E avaliem bem para não seguirem os erros apresentados a seguir:




Oh Céus como é que isto foi acontecer? Temo pela próxima moda do Facebook e o que é que as adolescentes e mães solitárias vão fazer a seguir!




2 comentários:

  1. Icie escapou-te a dos euros nas fotos para mostrar estatuto...as notas de 5 e 20 euros devem fazer milagres!
    Então e as fotos as mamas em vez de a cara acho XD
    ha e claro os famosos estados de " os meus pais são tão maus!"
    Mesmo assim ta aqui uma boa colecção de facebokices lol

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom parece que tenho a parte 2 do post obrigada. :)
      Eu vou pesquisar sobre o assunto. Estes post geralmente são programados para irem para o ar no blog. Eu escrevo em casa e depois publico uma hora ao calhas.

      Eliminar