quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo, vida nova?

Eu cá ando negativa nisto do ano novo. O ano ainda agora começou e eu já me apetece rebentar com muita gente. Perto ou longe de mim.
Embora tenha chegado a hora em que se decide fazer as mudanças drásticas de 1 mês eu cá não fiz nenhuma. Devia acho que seria uma motivação para mim mas em vez disso estou irritada de mais para isso.

Mas algo inédito vai acontecer! Eis a minha lista de resoluções de ano novo!

Para 2014 vou:


  1. Ter mais paciência, para não rebentar com a beiça de alguém
  2. Jogar menos League of Legends, para não rebentar com a beiça de ninguém
  3. Irei ler pelo menos 3 livros, manga no mínimo
  4. Vou tentar comer menos chocolate
  5. Vou á praia uma vez
  6. Vou ser ainda menos social, por razões óbvias.
Acho que é tudo o resto vem com o tempo e as surpresas do ano -.-




Sem comentários:

Enviar um comentário