segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Horóscopo chinês - 2014 ano do cavalo

Ok! Ano do cavalo. Também nasci no ano do cavalo. O que faz de mim uma égua! Não me identifico muito com o animal, ele corre muito e é magrinho. Só por aí já estamos a descordar fortemente!!
Gosto imenso de estudar mitologia de vários países e todos os anos, sendo eu uma apreciadora de manga e outras delicias que o oriente me trás.
Assim sendo o ano do cavalo decidi fazer um pequeno post aproveitando ainda a atmosfera de ano novo.

Um ano de alto astral para tudo. A vida será cheia de aventuras. As pessoas encontrar-se-ão meigas, românticas e carinhosas. Um ano favorável ao progresso.
Esta será uma época boa para as decisões e projectos serem incorporados em alta velocidade e com eficiência. A acção será a palavra chave. Tudo prossegue e nós não devemos parar. Será um ano recompensador mas esgotante e cansativo.
Hilariante mas também com momentos de frustração, o ritmo deste ano acaba com as nossas energias de reserva deixando-nos com a sensação de esgotados. É uma época boa para tentar fazer todas as coisas que sempre sonhou. Escute os sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que se decidiu, dever-se-á seguir os instintos.
Planear e prosseguir. A influência impulsiva do cavalo, acoplada com a auto confiança, ditará as acções e emoções. A indústria, a produção e a economia de mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso, podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Mas o bom humor prevalecerá.
Apoie-se, o cavalo trará  tensão e stress às nossas vidas diárias. O tempo do cavalo é rápido. Mas apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto para matérias de dinheiro. Haverá uma liberdade de movimento este ano. Seja bravo e chocante!

Ora, ora! Queriam um ano para serem malucos e estravazar essa energia? Aproveitem este ano. Parece que as pessoas vão ser mais meigas que bom. Parece que este ano vamos andar fofos uns para cada lado. Claro que seriamos ainda mais fofos se não houvesse o raio da crise. Gosto da ultima parte "nós reteremos o seu bom instinto para matérias de dinheiro. Bom eu pessoalmente não confiaria num cavalo para lidar com dinheiro mas talvez seja por isso que estou sempre sem dinheiro.


Quanto mais pesquiso menos percebo! Ao pesquisar sobre o meu ano de nascimento que sempre me dizem que é do cavalo, chego agora a dois animais, sou cabra (oh my!) ou uma ovelha. Acho que de tantos ruminantes prefiro ser uma égua! sempre corro mais. Embora mais uma vez diga que nada temos em comum. Mas também não tenho nada em comum com uma cabra ora!

E vocês são o que? Cavalo, cabra, tigre... Descubram.
http://www.blogbrasil.com.br/saiba-qual-e-o-seu-signo-do-horoscopo-chines/
http://www.hoops.pt/astrologia/signos.htm
http://horoscopovirtual.uol.com.br/hchines.asp

2 comentários:

  1. pois essa confusao tem haver com os anos deles terminarem no fim de fevereiro :P

    logo como fazes antes de 28, querida és sempre do ano anterior aos que nasceram no teu ano...tal como todos os que fazem antes desse dia.

    Eu sou macaca -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me confundi muito. Mas gosto de pensar que sou do ano do cavalo. é mais digno que o ano da cabra.

      Oh és uma linda macaquinha então :)

      Eliminar