segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Maleficent


Eu acho que não estava assim com tanta expectativa de um filme desde "Alice no país das maravilhas" de Tim Bourton. Desde que vi uma das mais belas mulheres do mundo vestida como a mais perfeita vilã da história da Disney. (Sem claro esquecer a Ursula de "A Pequena Sereia" que entendia a importância da linguagem corporal)

Gosto do tem do filme, finalmente Eleanor Audley a mulher cuja a voz embala qualquer um, tem a sua personagem Maleficent num filme só dela. Eu geralmente não gosto de spin off mas deste acho que vou gostar e muito! Esta senhora era fantástica!

O porquê de eu achar esta mulher um máximo? Primeiro! No filme inteiro ela é a única que não chateia ninguém com um raio de uma canção! A mulher simplesmente quer fazer mal e faz! É uma vilã resolvida!
Sim, no final é vencida pelas fadinhas badochas. Mas não deixa de ser um espanto.

Agora vem um filme, sobre ela! Espero não me desiludir!
Aqui ficam os trailer's!


Enjoy

Sem comentários:

Enviar um comentário