segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Respondendo ás perguntas das feministas da América

Sendo eu uma seguidora do Amazing Atheist, vi hoje o seu recente vídeo em que ele responde ás questões de algumas mulheres e dá o seu parecer.
Pois bem posso eu, sendo do género feminino responder a este pessoal sobre o que eu acho.

1- Como é que te sentes (homem) sendo do mesmo sexo que Donald Trump?
R: E tu minha cara como te sentes sendo do mesmo sexo que Myra Hindley por exemplo? Para que não sabe esta senhora violou e matou CRIANÇAS. Donald Trump é de facto um idiota, isso ninguém nega. Mas o que é que isso tem haver com o resto da população masculina? Pessoalmente sinto-me um pouco incomodada com o género feminino, pois ALGUMAS fazem perguntas parvas em nome de um feminismo que elas acham importante.

2- Porque é que odeiam comédias românticas?
R: Pronto desde a ultima vez que verifiquei, sou mulher. E eu não gosto de comédias românticas. É sempre a mesma papa a ser servida. Oh mulher com algo "único" procura o amor mas hey hey hey quem é aquele tipo estranho? Oh eles podem ser felizes mas aquele outro tipo também a quer. E olha piadinhas pelo meio. Que filme huh? Eu se quiser ver coisas lamechas com mensagens vazias ligo a TV na SIC ou na TVI. Ou se estiver a fim de um drama superficial ligo no TLC. Esse tipo de filmes para mim não servem para mais nada a não ser tentar criar um clima de namora da escola.

3- Toda a gente gosta do filme "The notebook" toda a gente gosta da Beyonce, isso é um facto.
R: Começo a ficar preocupada. Estou a perder pontos no meu cartão feminino. Eu não gosto do raio do filme é lamechas e longo. Prefiro ver School Days do que ver aquilo. E eu não gosto das musicas da mulher. Simplesmente não acho grande coisa, são vazias em letra e apenas com um ritmo. Meninas de Portugal, SEM VER na internet a tradução da letra "all the single ladys" sobre o quê é a musica? É que vocês ficaram todas felizes a dançar e a mulherzinha foi para casa ter com o marido e o filho. Que mensagem tentou ela transmitir?

4- Porque é que nos filmes as mulheres são caracterizadas por falar de homens, quando que na vida real os homens passam horas a falar de mamas?
R: Pessoalmente, quando me misturo em grupos de mulheres vem á baila homens. Quais os mais giros, mais ricos etc... Claro que quem tem mais que uma célula no cérebro fala de outras coisas. Além de que não é também um estereótipo que os homens só falam disso? Sabiam que eles tem outras coisas em que pensar? 0_0

5- Porque é que assumem logo que não vão gostar de um filme ou série se a personagem principal for mulher?
R: Pessoalmente, novamente, eu sei que vai ter choro. Ou romance. Eu raramente vejo uma mulher que está a viver sem ser em função do amor. Eu sei que como mulheres somos quase todas românticas e joias preciosas. Mas quando vou ver uma Star Fire da DC? Ou uma Wonder Woman? Essas senhoras não estão aqui para o amor mas sim para trazer justiça. para mostrar que são capazes de ser elas próprias. UPS! esqueci-me, para o feminismo elas são objetos sexuais pela forma como se vestem e se comportam.

6- Ficas surpreendido quando as mulheres são engraçadas? Provavelmente sou mais engraçada do que tu.
R: Primeiro: ninguém é mais engraçado que o Ricardo Araújo Pereira e o Fluffy. Não adianta saltar nem berrar. São factos da vida. Pessoal uma coisa que fui aprendendo ao longo do tempo, humor também é relativo. Eu acho uma piada enorme vozes engraçadas e expressões toscas. Sou basicamente um catraio. Outras acham isso estúpido e não há nada de errado com isso. São gostos.

7- Porque é que acham que quando vamos sair eu quero algo intimo? Ás vezes eu também quero ir embora tenho coisas para fazer.
R: Então para que é que foste num encontro? Se for sair como amigos deixem isso claro gente. Já vi esta situação tantas vezes.
-Vou ter um encontro.
-Boa e o tipo é porreiro?
-Sim, mas não quero nada de sério com ele
-Okay, ao menos disseste isso?
-Não quero ferir os sentimentos dele.
Então gente? Sabem o que é pior do que dizer um não no inicio? É dizer um não no fim depois de ele vos levar a jantar fora e oferecer coisas. Sejam honestas se fosse ao contrario vocês queriam.

8- Porque é que eu não posso sair com o numero de pessoas que eu quero sem ser julgada? Os homens podem.
R: Eu era daquelas pessoas que era do tipo "PEGA!". Mas cresci mais uma vez, queres andar com 40 gajos numa semana, vai á tua vida. Protege-te para não apanhares doenças ou espalhar as mesmas. Queres vai. Mas não penses que é só as mulheres que passam pelo mesmo julgamento. Os homens também. "Não te envolvas com ele. Esse tipo só quer molhar a pena e ir embora." E se desta vez o homem está a tentar mudar? Pois é. Mas criticas toda a gente as leva. A toda a hora.

9- Porque é que consideras uma mulher pudica se não faz sexo contigo após 3 encontros mas se ela fizer no primeiro já é uma pêga?
R: Sociedade é tramada. Não são os homens apenas que começam isto, mulheres também. Eu vi isso de perto alguém que me era próximo fez sexo na mesma noite em que conheceu alguém novo. Perdi uma aposta por isso. Mas adiante na altura fiquei num impasse pois não sabia o que pensar. Então em vez de andar a chatear a minha bela cabeça com isso ignorei. Fui fazer outras coisas. Rótulos toda a gente tem. Vive a tua vida e segue em frente.

10- Em que mundo "não" significa "sim"? "Não" significa "não"
R: Está certo sim senhora. "Não" é "não". Algumas pessoas entendem mal isso. Mas não cabe apenas á pessoa que ouve o não entender, mas também á pessoa que diz insistir. Caso o recetor não entenda a mensagem passem a outras medidas. Nunca desistam.

11- Porque é que acham que as mulheres não podem ser lideres pois são muito emocionais? Depois justificam piropos como "os homens não se conseguem controlar"?
R: Desde quando é que isso é impedimento seja para o que for? Já alguma vez estudaram a cultura Viking? As mulheres eram líderes. A Pirata mais poderosa do mundo era uma mulher. Mais do que os homens. A senhora era uma líder! Não olhem para o mundo á vossa volta não...
E piropos desde que sejam de bom gosto e não "OH GOSTOSA COMIA-TE TODA", para mim são aceites. E não me parece que seja uma necessidade biológica masculina.

12- Porque é que achas que só porque és meigo para mim eu devo-te o meu corpo?
R: Pessoal da América, vocês estão bem? Are you okay, American people? Não estarão a confundir gentiliza com engate? Porque alguém que é gentil demonstra respeito, afeto. Um engate ou galanteio é para seduzir. Mas mais uma vez, se vocês forem claros uns com os outros nada disto acontece.

13- Porque é que enviariam uma foto do vosso membro sem solicitação?
R: ALGUNS gajos acham isso boa ideia. Estes são uns coitados que acham que se enviarem uma foto do "mirito" que uma pessoa fica "ah sim, vou para a cama com ele, olha só para aquilo". Bem para ser honestos algumas pessoas pensam assim, tanto na primeira parte como na segunda. Esperemos que o universo seja generoso e este tipo de pessoas se encontrem e sejam felizes. Até lá apliquem o tal principio que eu passo a vida a pregar "não gostam não olhem". Dizem á pessoa o vosso "não" e avançam.

14- Porque acham aceitável fazer comentários e ofender mulheres mas quando é a tua irmã ficas ofendido?
R: Cá em Portugal temos um ditado "pimenta no cu dos outros para mim é refresco". Ou seja mexe no que quiseres tudo na maior mas na minha família não! Toda a gente, ou quase toda, é assim.
Claro que não se deve de ofender ninguém assim por dá cá aquela palha. Calma gente, saibam rir quando necessário e lutar quando assim é necessário. O mundo está a mudar calma.

15- Porque me interrompes a meio de uma frase mas eu não posso fazer o mesmo?
R: Pessoalmente, novamente, acho rude interromper quem quer que seja. Sejam civilizados e deixem o pessoal falar.

16- Porque é que tens de te sentar com as pernas abertas? Eu tenho mamas mas não me vês com os braços abertos.
R: Bom vamos tirar o óbvio da frente, os braços estão ao lado do nosso peito. Podes cruzar os braços acima ou abaixo das tuas amigas. Já os senhores, tem os seus "smooth criminals" expostos. E alguns até se magoam ao sentar. SENTAR! Deve de doer gente, ter algo assim esmagado, principalmente algo tão delicado. Além de que, estar assim escachada ás vezes sabe pela vida, não mintam!

17- Porque é que as mulheres são o sexo fraco? Conseguimos dar á luz por um buraquinho pequeno.
R: É verdade sim senhora. Mas se fores pelo lado cientifico, aquele lado que é dificílimo de contrariar, verás que eles estão fisicamente mais preparados para trabalhos de força. Mas se quiseres provar a todos como estão errados vai para trolha e começa a carregar o que eles carregam. Vais ver que é difícil.

18- Porque é que é mau demonstrar emoções, significa que és humano.
R: Pessoal o raio da sociedade outra vez. É esperado que um homem não chore, que seja um pilar. Mas a verdade é que toda a gente chora. Só temos de aceitar isso e ajudar.

19- Porque estás sempre a tentar mostrar a tua masculinidade para mim?
R: Por causa do tal estereótipo que os homens são fortes. Tal como nós somos fracas. As pessoas são assim mesmo, tentem aceitar e com o tempo vão ver que mudam.

20- Porque é que uma senhora não pode dizer palavrões?
R: Oh foda-se... Lá se vão mais uns pontos no cartão. Isso são maneirismos de falar, as pessoas muitas vezes se expressam assim. Acreditem que se me magoar não é um "Ah bolas", mas sim um "Ah caralho".

21- Porque é que o teu primeiro instinto é duvidar das mulheres que dizem ser violadas?
R: Isto é um assunto tão delicado. Mas no nosso sistema judicial diz "inocente até provar o contrário".
A razão que os leva a duvidar são situações como esta:

22- Porque assumes que uma mulher está zangada porque ela está no periodo?
R: Vou botar o cartão fora. Eu fico mesmo chata nessa semana. Tudo me doí e eu quero é dormir e mimos mas que me deixem em paz. Isto são as nossas hormonas, é biológico. Algumas não são assim que sorte a delas. Também queria...

23- Porque é que chamas ás mulheres maquilhadas publicidade enganosa? Podes fazer o mesmo com o teu "mirito".
R: Meninas! Por favor eu já não tenho cartão neste momento sou um Shnitzi. Eles pensam assim por causa de coisas como esta!
Estes produtos foram feitos para isso mesmo, roupas maquilhagem, penteados. Nós podemos nos transformar em tudo! Claro que depois de uma noite bem quente e um chuveiro ele fica a olhar para vós do tipo "ena". Tenham calma gente.

24- Porque não achas estranho um bando de políticos velhos decidir o que eu posso fazer com o meu corpo?
R: Lá a política deve mesmo de ser uma choça. Aqui nós votamos para a lei do aborto e fomos ouvidos. Temos liberdade de escolher o nosso método contraceptivo. Aqui estamos bem pessoal, quer dizer mais ou menos.

25- Tens uma vagina?
R: Talvez haja esperança para eu ter o meu cartão de volta, eu tenho uma dessas! Que raio de pergunta é essa? Em principio eles não tem. Esta foi a mais estúpida do vídeo...

26- Porque é que os heterossexuais são obcecados por lésbicas?
R: Olha são fetiches... Simples. Alguns tem por pés, por cus... São apenas isso. Algo que os excita.

27- Como é que te sentes quando és chutado nas bolinhas?
R: Deve de ser mesmo mau pois alguns nem respiram. Estes órgãos são os mesmos que nem te podes sentar em cima deles quanto mais levar um chuto.

28- Cansas-te de ser macho o tempo inteiro?
R: E se o tipo for assim huh? Já não se pode ser assim? Deixem o homem ser macho e gostar do futebol dele ou dos carros. Deixem o pessoal ser feliz!

29- Porque tens medo de igualdade dos géneros?
R: Quem diabo tem medo disso? A única coisa que eu acho que eles temem é o facto de as mulheres quererem tornar mais feminino os passatempos deles. Como colocar todos os jogadores de futebol com uma farda roxa e amarela ou lá que cores combinam. De resto não me parece que tenham medo.

30- Porque é que eu devo de ganhar menos que tu?
R: Pois isso sim é injusto. Se o trabalho é o mesmo, as funções as mesmas é favor pagar a mesma coisa quer seja homem, mulher ou Shnitzi. Igualdade para todos.

31- Porque te sentes ameaçado se uma mulher ganha mais que tu?
R: Realmente era assim se estivéssemos no século passado. Agora dificilmente, pelo menos aqui em Portugal e pela experiência que tenho de vida, assim o é. Mas caso alguém aqui do sexo masculino se sinta assim pensem "mais dinheiro para aproveitar e viver uma vida sossegada".

32- Porque é que uma mulher de opiniões é mandona e os homens não?
R: Tanto um como outro se vierem até mim do estilo "isto é assim? não sabes fazer isso?" é imediatamente convidado a ir para o cesto no topo do mastro. Há maneiras de falar gente, maneiras de conviver. Não deve de ser difícil.

33- Porque não protestas quando ouves os teus amigos a fazer piadas sobre mulheres?
R: Primeiro porque algumas tem mesmo muita piada. Mesmo que sejam "ofensivas" eu passo a vida a fazer piadas tanto de um sexo como do outro. Isso chama-se humor. E se estas piadas são feitas no conforto do lar ou em privado quer dizer o quê que temos de estar constantemente a ver o que eles falam? Próxima que eu ouça uma piada sobre homens vou começar a passar-me "desculpa isso é ofensivo para os homens" mesmo que lá não esteja nenhum. E acabou-se as piadas sobre lamas e macacos. É ofensivo!

34- Porque é que tens medo de reconhecer os teus privilégios? Reconhece-os e faz algo sobre eles.
R: Então as mulheres também devem de reconhecer os seus privilégios. Maternidade, no caso de catastrofe elas são salvas primeiro que os homens, tem trabalhos (por vezes) bem mais fáceis que os dos homens. Não se ponham para aí a reclamar de privilégios que as mulheres também os têm.

Assim vamos concluir este post que me deu imenso gozo a escrever.
Perdi o cartão da feminidade, chorarei por ele.

Moral da história, somos todos diferentes e necessitamos de aceitar isso.

Sejam felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário