terça-feira, 28 de julho de 2015

As dores são diferentes

Cada um de nós sente a dor de maneira diferente. Eis o que eu quero que vocês entendam, agora, é necessário ser realista.
No meu amado website Imgur, temos andado a ver as palermices do mundo. Pessoalmente fico chocada com algumas coisas, não no sentido de ser brutal ou ofensivo mas mais como as pessoas são. Mas o que me leva hoje a escrever é isto:



Óbvio que quem escreve estas coisas são os adolescentes. Claro que sim.
Entendo que nesta idade, sofremos por tudo e por nada. Hey, eu passei por lá todos da minha geração passaram por lá.
Mas não devem de comparar a dor de partir para a guerra, deixando a família para trás com o bullying.
Mais uma vez eu entendo que é tramado sobreviver numa idade dessas, principalmente agora que temos tecnologia que nos permite ver tudo, falar de tudo.
Agora dizer que estes homens e mulheres que partem para a guerra para defender o seu pais sofrem menos que os adolescentes?
Cresçam um pouco.
Se alguém se sente assim, peçam ajuda falem.
Não estão sosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário